Tags Personalizados

Tags Personalizados

Os Tags Personalizados podem realmente melhorar em muitos aspectos seu negócio, porém a real importância, é aumentar a confiança do seu cliente, diante do seu produto. Mesmo assim muitas lojas de roupas famosas ainda não possuem seus próprios Tags!

Imagine você entrando em uma loja, comprar uma peça e a etiqueta ser apenas um simples pedaço de papel ! Sem logo, sem nenhuma informação, só com o preço !

Quando nos deparamos com um produto tenha um Tag Personalizado, com as cores, logo, informações, mensagem, detalhes da marca que você está comprando, temos a tendência de confiar mais naquele produto.

Os Tags Personalizados são Canais de Comunicação entre o Consumidor e a sua Marca

A palavra Tag vem do inglês e quer dizer etiqueta, mas diferentemente do que muitos estão pensando ambas não são as mesmas coisas. Enquanto a primeira é um item feito de diversos materiais, a segunda, em sua grande maioria das vezes, é feita em adesivo.

Mas qual a Utilidade dos Tags Personalizados ?

Ao contrário de que muitas pessoas pensam, os Tags não apenas para utilização em peças de vestuários, a diversas maneiras criativas de utilizar este material.

Tags de Produtos
  • Como marca, contendo apenas o logotipo da empresa
  • Informações de uso
  • Complemento de informações em convites
  • Como lembrancinhas e brindes promocionais
  • Informações sobre produtos

Há diferentes tipos de Tags Personalizados, e suas características variam de acordo com o objetivo da mensagem. Para produzir um Tag que atenda sua necessidade com eficiência, algumas medidas iniciais são comuns e importantes.

O papel ideal

Os Tags podem ser produzidos Cartão ou Couche, com a aplicação de laminação brilho ou fosca, o que a torna mais sofisticada; em papel offset, para pequenas anotações como nome ou mensagem; e em papel reciclato, uma tendência entre empresas verdes.

O Formato Ideal

Muitas gráficas procuram estabelecer uma determinada medida “como ideal” para um Tags Personalizados, mas o verdadeiro intuito neste caso é aproveitar ferramentas que já possuam, e a partir dai direcionar o cliente a um produto padrão (para ter menos trabalho).

Claro que quando se utiliza ferramentas já prontas, e padrões já estabelecidos, o custo desde material será menos, mas você deve se perguntar: – Eu quero ser igual a todos, ou me diferenciar ?

Você deve apenas levar em consideração a quantidade de informações que deseja colocar em seu Tag, e a partir daí a criatividade não tem limites.


ML Paper Conceitos Gráficos

E ai gostou ? Curta ! Compartilhe !

Contato ML Paper
WhatsApp ML Paper

Facebook ML Paper
Instagram ML Paper
YouTube ML Paper

A ML Paper Conceitos Gráficos tem outras matérias que você não pode perder!

Matérias Recentes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *